Tag - Literária

00:00 Barbara Mac 0 Comments

   Trouxe uma Tag bem simples para fazer aqui no IL, mas que acabou me fazendo rir por pensar nas possibilidades. Blogueiras e blogueiros de plantão: Sintam-se indicados!

1. DEZ GAROTAS QUE SERIAM SUAS BFF'S

Celaena Sardothien - Trono de Vidro 
A assassina mais famosa do Universo criado pela autora me surpreendeu com a força e a simplicidade que tem de fazer o que quer no momento que quer.

Katharine Sheffield - O visconde que me amava 
Katy poderia ser uma mulher independente e de grande sucesso profissional no século XXI. No livro ela se encontra no século XVIII.

Hermione Granger - Saga HP
Inteligente, engraçada e uma grande amiga para as piores horas.

Sofia Alonzo - Série Perdida 
Louca, dramática e meu oposto completo. Eu preciso de alguém assim na minha vida!

Annabel Green - Just Listen
Que aforça esteja contigo minha querida. Ela me daria as melhores lições da vida para seguir em frente.

Claire Keyes - Um Gosto de Vida 
Não se arrepender. Me ensina, mulher!!

Kelsey Hayes de A maldição do tigre
Conhecer e entender outras culturas. Me ajude e me ensine a fazer isso.

Camryn Bennet de Entre o Agora e o Nunca 
Ela fez uma coisa que nunca tive coragem de fazer: viajar sem rumo e achar o amor.
Ps. Sem a parte do amor

Juliette de Estilhaça-me 
Quebrada, ignorada e mesmo assim dá um jeito de ver o melhor em tudo. Tanto da vida como também das pessoas.

Princesa Nehemia Ytger de Trono de Vidro 
Falar sobre como os homens são uns idiotas na frente deles em uma língua diferente. Venha para a vida real, princesa. Estou te esperando.

Personagem extra: Sienna de Esta é uma história de amor
Só a coloquei aqui porque ela trabalha dentro de uma Editora (meu ambiente de trabalho dos sonhos).

2. DEZ GAROTOS DE LIVROS QUE SERIAM SEU NAMORADO.

Adam e  Warner de Estilhaça-me
Admito que sou do Team Warner, mas como acontece em todo triângulo amoroso, eu já sei com quem a protagonista irá ficar .--.

Andrew Parrish de Entre o Agora e o Nunca
Viaje, viva e cante comigo Sr. Aventureiro.

Luke de Deslembrança
Meio difícil explicar essa minha paixão para quem  não leu o livro, mas resumindo: Luke se apaixona e entende uma menina que vê o futuro e esquece do passado. Mulher é complicada, mas imagina viver com essa?

Garrick de Perdendo-me
Professor de artes que lê Shakespeare num bar lotado. Casa comigo? 


Chaol Westfall e Dorian Havillard de Trono de Vidro
Sou Team Chaol para a protagonista. Mas Dorian, seria um potencial para a vaga de namorado.

Max Stella de Estranho Irresistível
Fez a mulher da vida dele fazer tudo o que queria sobre o sexo.
Me desculpem homens da vida real, mas por favor, leiam esse livro e aprendam!

Maxon Schreave de A seleção
Príncipe domável.

Minha lista termina aqui *--*

3. DUAS FAMÍLIAS LITERÁRIAS QUE VOCÊ QUERIA QUE FOSSEM SUAS.

Escolhi a família Singer. Mesmo com todos os problemas, o importante foi se ajudarem do modo que podiam. Mesmo com um ovelha da família, eles passaram pelas piores situações de um jeito exemplar.
Família Weasley. Em alguns momentos, eu seria muita chata com relação à bagunça. Mas eles são felizes e me fazem sorrir em todos os livros.

Foi isso minha gente. 
Espero que tenham gostado
BOA PÁSCOA PARA VOCÊS!!!

0 comentários:

Olá, deixe seu comentário. Eu vou adorar responde-lo.