Diário Virtual - Como foi o evento da Carina Rissi
Foi lá no Shopping Center Norte, na Mega Store da Saraiva e começava às 14:00 horas. Quando cheguei a(14:10), a primeira sessão tinha acabado de começar então acabei ficando na fila por algumas horas antes de poder entrar na sala.
O evento foi bem organizado, não teve problemas e o único requisito era que para você ter 2 autógrafos em 2 livros, um deles teria que ser o lançamento em questão. Um grande golpe de marketing que deve ter feito o lucro aumentar exponencialmente para livraria.
Na Bienal do Livro de 2014 em SP, eu fui pegar os autógrafos com a Carina e desde o início tudo era planejado. Cada pessoa tinha 20 segundos do lado da autora para dar tempo de todo mundo ver ela. Se naquele momento, o fã não conseguiu nem abraça-la direito, nesse vento em que fui todos tiveram espaço, tempo e um sorriso enorme dela. Se na Bienal mal falaram os nomes, já nesse deve ter gente que falou até a história da avó.
O mezanino da loja foi suficiente para o tamanho da fila, mas o conforto do auditório não estava tão bom.
O legal é que os seguranças foram gentis o tempo todo, a equipe da editora não atrapalhou ninguém e pudemos tirar fotos com as câmeras pessoais.
Então foi isso gente, espero que na próxima seja menos demorado (saí de lá eram 20:00) e amei cada segundo que podia olhar para essa artista.
Com um sorriso no rosto e com muito carinho, ela deu atenção à todos e deve ter ido embora com dor de tanto sorrir.
Por todos nós fãs, agradeço pela atenção Carina!
Beijos *---*
0 comentários:
Olá, deixe seu comentário. Eu vou adorar responde-lo.