FELIZ 2016!

00:00 Barbara Mac 4 Comments

Bye people!

Último post do ano, galera. Mas como todo final de ano, eu acabo ficando animada e emocionada por tudo o que eu passei nesses 365 dias de 2015.  


Estou escrevendo isso nos últimos minutos antes da virada de ano, e só consigo pensar em uma coisa pra dizer: Tenham orgulho de si mesmos, por tudo que vocês fazem e vão fazer nessa vida. Estou dizendo isso porquê eu criei o blog com intuito de escrever apenas para mimmesma. POde ter sido um começo meio bobo, mas do 'nada' que era estou aqui sentindo que foi TUDO... Antes o blog era privado, feito por mim e apenas para mim. Hoje ele é feito por mim feito de coração para vocês, que me seguem desde a criação do Imperfeição Literária, e que estão dispostos á ler o que escrevo kkkk


Hoje estou em uma nova fase: Adeus Ensino Médio. Olá vida Universitária!!! 
Que o ano venha com muita bagunça, muitos livros, muita diversão e oportunidades.
Que 2016 não seja apenas um ano. Seja eternizado!

4 comentários:

  1. Oii Bárbara! Tudo bem?? Feliz ano novo para você, e que 2016 seja um ano de ótimas realizações para todos nós =)

    Abraços,

    Só Mais Um Palpite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Daniel! Muito obrigada. Desejo o mesmo em dobro!
      Abraços

      Excluir
  2. Oi, Barbara, parabéns pela formatura do ensino médio (não sei se ainda chamam assim...)! mas entrar na faculdade é um grande passo para quem quer ir além! Aproveite bem! :) E Feliz ano novo pra ti!bjss :**********

    Riscos e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *---*
      Muuuito obrigada. Ainda chamam sim kkkk
      Tentar ao máximo!
      Desejo o mesmo pra vc!
      Bjão.

      Excluir

Olá, deixe seu comentário. Eu vou adorar responde-lo.