Diário Virtual * Compras surpresas, até para mim...

00:00 Barbara Mac 2 Comments

Galeraaaa... Primeiro diário e compras do ano. E que compras!
Eu já disse aqui no blog que por mais que eu compre bastante livros, na maioria das vezes a compra é feita pela internet e eu apenas visito as livrarias, como um modo de me aproximar dos livros. Mas dessa vez, a oportunidade foi grandiosa. E como o nome do Stand mostrava, foi feito para Book Lovers!



Encontrei esse stand no Shopping Itaquera (SP - Zona Leste) e foi totalmente patrocinado e pensado apenas pela editora Novo Conceito. Os livros que normalmente custariam em média R$ 25,00 estavam TODOS, QUALQUER UM, SEM EXCEÇÃO por R$ 10,00.


Livros da Novo Conceito
Comprei 6 livros e fiquei feliz por 3 serem brasileiros. Não é todo dia que teria a "coragem" pra isso, e a oportunidade apareceu.


Um herói para ela - Lu Pires
Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela
sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy.
Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso
acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela
sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem.
Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras.
Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista.
Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o
seu destino.
Uma história cheia de humor e romance, que fala da importância de acreditar
nos nossos sonhos e de persegui-los.


Belleville - Felipe Colbert
Se pudesse, Lucius aterrissaria em 1964 para ajudar Anabelle a realizar o grande sonho do seu falecido pai! De quebra, ajudaria a moça a enfrentar alguns problemas muito difíceis, entre eles resistir à violência do seu tio Lino. Claro que conhecer de perto os lindos olhos verdes que ele viu no retrato não seria nenhum sacrifício...

Sem conseguir explicar o que está acontecendo, Lucius inicia uma intensa troca de correspondência com a antiga moradora da casa para onde se mudou. Uma relação que começa com desconfiança, passa pelo carinho e evolui para uma irresistível paixão – e para um pedido de socorro...




Azul da cor do mal - Marina Carvalho
ACASO, DESTINO ou LOUCURA? No caso de Rafaela, Pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível.
Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A idéia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida.
Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando de Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do Mundo.
Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços -, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego.
Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão.

Eve e Adam - Michael Grant
Todo mundo devia ter defeitos. Não é isso que nos torna interessantes? Não é isso que nos impede de sermos cópias uns dos outros?
Filha única da poderosa e fria geneticista Terra Spiker, Eve quase perde uma perna em um atropelamento. O processo de cura no luxuoso complexo Spiker transcorre com uma rapidez impressionante, o que desperta a curiosidade da menina.
Antes que Eve estreite os laços com Solo, um rapaz que compartilha segredos com a corporação, a Dra. Spiker propõe um desafi o a sua fi lha: Eve terá a chance de testar, em primeira mão, um software desenvolvido para manipular genes humanos. Ela poderá criar o garoto ideal, sob medida!
Mas brincar de Deus tem consequências, e agora Eve vai descobrir até que ponto existe perfeição.

As irmãs Gilly - Tiffany Baker
Na distante vila de Cape Cod, as irmãs Gilly não poderiam ser mais diferentes uma da outra. Jo, solitária e reservada, se mantém fiel aos mistérios que circundam a fazenda de sal de sua família. Claire, por sua vez, é popular, linda e anseia fugir daquela vida a qualquer custo. Mas a propriedade esconde um legado obscuro que torna impossível fugir dela para sempre.
Um mundo brilhante - T. Greenwood
Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato. Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta. Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.
Então foi isso pessoal.
Abraços *--*

2 comentários:

  1. Uhul! como é bom comprar livros! T_T mas já estou com a minha prateleira cheia de livros que não li ainda que prometi a mim mesma não comprar mais sem antes ler todos eles T_T mas gostei tanto desse Um herói para ela, e do Belleville... T_T eles não têm continuação, será que têm? vou ficar aguardando a resenha deles! xD bjss :**********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito bom!! Kkkk Sei como é estar cheia de coisa para ler. Acho qe nenhum dos dois têm continuação Bia '--' qualquer coisa eu aviso.Espero gostar deles!!

      Obrigada por passar aqui *--*
      Beijoos

      Excluir

Olá, deixe seu comentário. Eu vou adorar responde-lo.