Cadê você, sequência?

00:00 Barbara Mac 0 Comments

   Olá pessoas maravilhosas! 

Vários livros de alguma forma me cativaram além do que eu esperava. E nessa postagem vou recomendar um que li. Só que ele tem um problema: não possue continuação :/
E como tudo na vida, existe um motivo ou uma desculpa   para não ter um desenrolar, esse post é para recomendar com o pé atrás.

Puros da Julianna Gaggott
Resenha aqui

O livro se trata de uma distopia fora do 'padrão' que estamos acostumados a ler hoje em dia.
O meu problema, é que o livro faz parte de uma trilogia que já foi lançada e terminada nos Estados Unidos. Mas por algum motivo, a Editora Intrínseca ainda não publicou nenhuma continuação.

O livro é de 2012, e a editora fez um trabalho pouco satisfatório na revisão, fazendo com que uma 2ª edição seja necessária. 
Fiquei decepcionada com a editora (já que é uma das que mais gosto), mas não trabalho lá dentro para entender os motivos da não publicação dos livros seguintes (que já foram lançados nos EUA). E também não consegui informações sobre.

Mesmo assim, o livro é ótimo! Então fica aqui a minha recomendação, caso você queira ler os dois últimos livros em inglês ;)

0 comentários:

Olá, deixe seu comentário. Eu vou adorar responde-lo.