Tag * Skoob - Minha Estante Virtual

17:07 Barbara Mac 0 Comments

   Vocês devem estar cansados de me ouvirem falar dessa rede social! Eu sei, eu sei! Mas não consigo não falar dela aqui. Então bora começar.
   Vi a Tag no blog Vida de Leitor, as meninas são umas fofas e vale a pena visitar o blog. Vão lá ;)

1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS no skoob?
213. E tenho certeza de que já cadastrei todos kkkk

2. Qual livro você está lendo?
Aqui no blog eu sempre deixo os meus livros 'lendo' aqui no cantinho -->, mas de qualquer forma, os livros são:
O Coração de uma Bridgerton (que ainda não está disponível aqui no Brasil) e
A livraria 24hs do Mr. Penumbra que está como um livro de cabeceira.

3. Quantos livros você tem na sua aba QUERO LER?
155. Mas admito que todos as vezes que entro no Skon, mais e mais livros entram na lista o.o Culpada!

4. Você está relendo algum livro? Qual é?
Sim e Não. Amo reler livros, mas nunca anoto no Skoob já que não releio o livro toodo. Sempre me contento com metade do livro ou apenas algumas partes. Então não acho justo marcar no Skoob como se realmente estivesse fazendo isso... AH, vocês entenderam kkkkk

5. Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
5 livros. Gosto do fato de conseguir conta-los nos dedos hahaha. Veja quais são aqui.

6. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob? 
São 12. E não sei se são todas as que estão disponíveis aqui no blog. Opa!

7. Quantos livros avaliados você tem na sua lista? 
210. Três não estão avaliados por conta da indecisão. Não decidi se são bons ou não. Reler vai me ajudar a decidir.

8. Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Quando comecei o blog, não parava de repetir que eu nunca teria livros favoritos.. Mas as coisas mudaram e agora são 5.
9. Quantos livros você tem na aba TENHO?
124. E provavelmente 20% estão encalhados.

10. Quantos livros você tem no DESEJADOS? 
131.......... Pois é. Detalhe da minha vida literária: leio muito e-book e pdf. Mas não recuso a versão física.

11. Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Tenho 11 longe de casa. E um eu sei que não volta :(

12. Você quer trocar algum livro? Quais são?
Só um na verdade: Elixir da Hillary Duff.

13. Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Lidos 44 de 48 livros.

14. Qual é o número no teu Paginômetro? 
Paginômetro é a soma das páginas dos livros marcados como já lidos, e faz uma média dessas páginas. Resposta: 64.879

15. Qual é o link do teu perfil no skoob?
Bárbara Mac. Segue e me add como amigo, que eu retribuo ^^

Foi isso gente... Espero que tenham gostado. 
Beijos leitores maravilhosos!

0 comentários:

Olá, deixe seu comentário. Eu vou adorar responde-lo.