Diário Virtual - Como foi o evento da Carina Rissi

00:00 Barbara Mac 0 Comments


Dia 22/03/2015 a Carina Rissi esteve aqui em São Paulo para a turnê de lançamento do livro 'No mundo da Luna' e eu tive o prazer de ir com meu namorado (que me lembrou um dia antes do evento). Muito obrigada amor.

Foi lá no Shopping Center Norte, na Mega Store da Saraiva e começava às 14:00 horas. Quando cheguei a(14:10), a primeira sessão tinha acabado de começar então acabei ficando na fila por algumas horas antes de poder entrar na sala.

O evento foi bem organizado, não teve problemas e o único requisito era que para você ter 2 autógrafos em 2 livros, um deles teria que ser o lançamento em questão. Um grande golpe de marketing que deve ter feito o lucro aumentar exponencialmente para livraria.


    Na Bienal do Livro de 2014 em SP, eu fui pegar os autógrafos com a Carina e desde o início tudo era planejado. Cada pessoa tinha 20 segundos do lado da autora para dar tempo de todo mundo ver ela. Se naquele momento, o fã não conseguiu nem abraça-la direito, nesse vento em que fui todos tiveram espaço, tempo e um sorriso enorme dela. Se na Bienal mal falaram os nomes, já nesse deve ter gente que falou até a história da avó.

   O mezanino da loja foi suficiente para o tamanho da fila, mas o conforto do auditório não estava tão bom.
     O legal é que os seguranças foram gentis o tempo todo, a equipe da editora não atrapalhou ninguém e pudemos tirar fotos com as câmeras pessoais.
   Então foi isso gente, espero que na próxima seja menos demorado (saí de lá eram 20:00) e amei cada segundo que podia olhar para essa artista.

Com um sorriso no rosto e com muito carinho, ela deu atenção à todos e deve ter ido embora com dor de tanto sorrir.
Por todos nós fãs, agradeço pela atenção Carina!
Beijos *---*

0 comentários:

Olá, deixe seu comentário. Eu vou adorar responde-lo.