Diário Virtual * Algumas ferramentas do meu dia a dia

00:00 Barbara Mac 0 Comments

As aulas ainda nem começaram e eu já to ficando louquinha com a futura organização da minha vida. Eu não sou uma pessoa TOTALMENTE organizada mas dou um jeitinho para criar uma rotina boa o bastante para mim mesma. Citando a organizadora profissional Thais Godinho"Você não deveria ter uma vida organizada, mas uma vida simplificada". Resenha do seu livro aqui.

De acordo com ela, cada pessoa exerce vários papeis na vida diariamente, eu por exemplo sou filha, blogueira, namorada, estudante e amiga. E na minha visão, enquanto você exerce tudo isso, é necessário fazer coisas que você quer e precisa. Para tudo isso, algumas ferramentas são bem importantes para o meu dia a dia.

Então hoje estou aqui para mostrar as que não viveria sem. As que amo, as que facilitam e as nem tão legais assim hahaha

APLICATIVO PARA LER LIVROS

Uma leitora não ter isso no celular é loucura na certa. Principalmente para aquelas que leem muitos livros digitais.
Uso o UB (Universal Book Reader) como se fosse meu salvador. Sou dessas que escolhe aplicativos baseados na praticidade e admito, no design.
Acredito que ele seja um E-book Reader pra o celular. Sabe o Kindle, o Kobo e o Lev? Então... O UB é muito bom quando se trata de exibir arquivos nem tão bons assim.

Estante virtual de seus documentos.
O aplicativo faz o que um Kindle faz na vida: aumenta/diminui a fonte, marca citações, marca página que parou, muda a iluminação e faz anotação. E tudo isso colorido kkk 

APLICATIVO PARA MENININHAS

Sou esquecida. Tenho uma memória péssima e ainda por cima fico fora o dia inteiro sem pensar uma vez sequer nisso: Menstruação. Eiii, não foge não! Só vou apresentar o app, não falar sobre esse assunto proibido entre algumas pessoinhas.

Ele é bem fofinho *--*
O funcionamento dele é bem simples e prático mas super completo. A primeira tela (do cachorrinho) é a página inicial do aplicativo, onde você pode  ir para as outras funções dele.

Na parte do "Calendário" dá para ter uma visão abrangente do mês. Se sua ginecologista perguntar quando foi sua última menstruação (a pergunta do século) você já tem onde achar/lembrar a data.

Na área de "Anotações" é a bagunça que eu mais esqueço no meu dia dia e a que mais utilizo.
Tem a possibilidade de você mudar o fluxo da menstruação, se você tomou alguma pílula, se você teve relações íntimas, qual seu humor naquele dia e muito mais. Resumindo: adoro ele!

APLICATIVO PARA ASSISTIR SÉRIE

Alguma dúvida de que até no celular esse site é muito bom? Ninguém pode perder oportunidade de usufruir desse aplicativo. Sem explicações.

APLICATIVO PARA ESCUTAR MÚSICA

Spotify *---*
Considero ele o meu sonho de consumo porque ele é como o Netflix para mim. Carrega super rápido e você pode ter acesso à quase todas as músicas que quiser.

Spot no Android
Minha paixão por ele vem pelas várias indicações e recomendações que ele me dá de acordo com minhas playlists no app. Ele sempre acerta!

E  ainda se tratando de música mas não para escutar e sim para baixar...

APLICATIVO PARA ACHAR MÚSICA
Eu meu tesouro escondido que só uso em situações de desespero. Sinta-se convidado para usa-lo ♥ TRACK ID ♥
Um botão é apertado por você quando aquela música começa a tocar e você só quer ter ela para sua vida, como eu.

Meu único problema com ele é que faz a junção da melodia com a voz. Então em certas situações ele não acha a música por que está com um remix "descadastrado". Ou você poderia "cantar" a letra e ele achar. Ms coisas assim, a vida olha para você e responde: "Ta querendo demais, neh Bárbara!"
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Foi isso pessoal
espero que tenham gostado
Beijinhos 

0 comentários:

Olá, deixe seu comentário. Eu vou adorar responde-lo.