Diário Virtual - Como anda a minha meta? E o final dela!

00:00 Barbara Mac 4 Comments

   Hoje vim dar uma atualizada no que está acontecendo na minha Meta Literária. E para quem não sabe, no dia 15 de dezembro eu me comprometi aqui no IL que leria 33 livros até o final das minhas férias. O post está aqui.
Por que eu fiz essa meta?
   Por que eram os livros que eu não tinha conseguido ler durante o ano de 2014. Só faltavam esses trinta e três livrinhos! 33! E eu precisava renovar a meta literária do ano, se não eu não conseguiria 'seguir em frente'.
Detalhe: Foto tirada no Natal.
   A questão é que por mais que férias sejam férias, eu consegui fazer a proeza de 'deixar para lá' algumas leituras. Achava que por ser férias, eu ia ter mais tempo (é verdade) e também mais vontade (é mentira).
   Faltam 4 dias para o final de janeiro e as minhas aulas começam na segunda semana de fevereiro. Quase certeza de que não consigo terminar até lá, infelizmente.

Mas é com muito orgulho que digo que li mais da metade! 
Já é alguma coisa para mim ♥♥♥

Aqui estão os livros:

Marcados com 'X' já foram lidos
   Nota mental triste: A trilogia do Mago Negro vai ficar para o resto do ano porque no momento estou realmente sem vontade nenhuma de ler mais de 1400 (MIL E QUATROCENTAS) páginas de fantasia. Não quero agora. Muito agradecida =)

Atualização

20 lidos/13 não lidos
E é isso pessoal. Tem algum livro da minha lista que você já leu e gostou, ou não?
Comente ^.^

4 comentários:

  1. Adorei a sua meta! Mas realmente 33 livros em dois meses é muita coisa! E quando a gente começa a ler muito rápido, acaba perdendo o prazer, né?
    Essa série O Aprendiz parece ser muito legal, também está na minha lista! =)

    Beijos,
    Fernanda

    http://oprazerdaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda!
      O número me assustava kkkk E eu li todos os livros na minha velocidade par anão perder nada *---*
      Essa série tem muitos fãs e críticas positivas, espero que os livros sejam bons.

      Bjs ^^

      Excluir
  2. Adorei sua meta e acredito que vou ter que criar uma para mim também, elas motivam a gente a terminar os livros não é? Que pena que não conseguiu cumprir, mas leu boa parte o que já é alguma coisa! Eu fiquei só escrevendo e acabei lendo poucos :c
    Boa sorte nas demais metas Babi,
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas realmente motivam e eu postar ela no blog acabou sendo útil. Mas realmente sem vontade árdua não tem como --'
      Boa sorte para você também Estefany ^^
      Beijoos

      Excluir

Olá, deixe seu comentário. Eu vou adorar responde-lo.