ARQUIVO

09:20 Barbara Mac 0 Comments

ARQUIVO DO BLOG


COLUNAS DO BLOG
AS ÚLTIMAS PÁGINAS QUE AINDA NÃO LI: São postagens das quais mostro livros que consigo, ou não terminar de ler.

BLOGUEIRA: São momentos pessoais onde compartilho pensamentos profundos ou superficiais.

CADÊ VOCÊ SEQUÊNCIA? :São posts onde compartilho momentos de tristeza quando uma editora não publicou a continuação de um livro que amei.

DESCOBERTAS: Como o próprio nome diz é quando descubro coisas na minha vida, que podem ser úteis para vocês. Como um aplicativo, um site, uma loja e muito mais.

DIÁRIO VIRTUAL: Coluna do desabafo pessoal.

DICAS: Óbvio ^.^

PRODUÇÃO EDITORIAL: É onde a minha futura profissão de editora literária se encontra nesse mundo imenso da leitura. Com essa coluna vocês podem ficar sabendo como funciona uma editora, uma revista, um roteiro de cinema, como a capa foi feita, e muito mais ligado ao mercado editorial.

LI ATÉ A PÁGINA 100...: É quando quero dividir alguma leitura do mês com vocês, e passo a minha experiência que tive com o livro até a página 100.

LIVROS IGUAIS... SÓ QUE NÃO: Livros similares é o que não faltam na minha estante. E as vezes são tão parecidos que eu entro numa fase de ler livros similares ao ponto de confundi-los. Não é algo que eu goste, mas acontece.

LIVROS QUE LI, AMEI MAS NÃO RESENHEI: Já disse aqui no blog que eu travo quando preciso resenhar um livro. Eu sei eu sei! Isso é um blog literário, o que mais leem são resenhas, mas as vezes o livro é tão bom que eu tenho medo de não passar o quão bom ele é pelas minha palavras.

NOVIDADE: Notícias boas sobre o mundo literário.

PROJETOS:
6 ON 6
Onde todo dia 6 do mês, publico 6 fotos sobre um determinado tema escolhido por mim mesma.
8 ON 8
Onde todo dia 8 do mês, publico 8 fotos sobre um determinado tema escolhido pelo meu de 8 blogueiras e parceiras.
A - Z
Onde em ordem alfabética, posto fotos com objetos/coisas/vida com a letra do alfabeto
121
Postagens para quem está sem criatividade na vida.

RESENHA: Dou minha opinião sobre o livro. Mostro os pontos bons e ruins pra mim e dou uma nota de 1 à 5 estrelas.

TAG: Postagens onde a distração é bem vinda. Normalmente acompanhada por recomendações e brincadeiras leves para o leitor.

TOP: Costumo fazer TOP 5 ou TOP 10 onde mostro as melhores coisas da vida em alguma área da mesma. Exemplo: Os 10 livros com as melhores protagonistas femininas.

0 comentários:

Olá, deixe seu comentário. Eu vou adorar responde-lo.