TOP 5 * Meus 5 Autores + 5 Gêneros - FAVORITOS

00:00 Barbara Mac 0 Comments

Olá para você! Antes de começar, quero dizer que eu estava sem inspiração para escrever algo aqui no IL, quando entrei no Paper Dreams e vi esse post simples e super bem-vindo nesse momento #SemCriatividade. Espero que gostem dessa liStinha.

Os meu 5 Gêneros favoritos estão ligados diretamente com os 5 Autores favoritos. Mas não está numa ordem de preferência.
Let's Go Readers!

LOW FANTASY
SARAH J. MAAS

Caramba, nem sei por onde começar... Sarah é uma autora incrível.
 Ela escreve a Série Trono de Vidro (super recomendada) que conta a história de uma assassina que é retirada da prisão para participar de vários combates, para que no fim ganhe sua liberdade sendo a capataz do rei. Fantasia, guerra, mágica e romance. Tudo é perfeito!
Se você não sabe o que é Low Fantasy entre neste link www e entenda.

Aqui em baixo, coloquei um vídeo dela respondendo algumas perguntas sobre os personagens dos livros.
~ Coloquem legenda em português ;)

ROMANCE DE ÉPOCA
JULIA QUINN
Autora que me conquistou desde o primeiro capítulo. Ela é considerada a Jane Austen do século XXI. E não é pra menos, a mulher tem talento. Já escreveu uma série de 8 livros, onde os 8 irmãos são os protagonistas independentes de cada livro em questão. Resenha de um dos livros, aqui.

CHICK-LIT
CARINA RISSI
Chick-Lit acabou de entrar no Brasil, mas entrou com força. Carina é com certza uma das melhores escritoras que possuimos na atualidade. Melhor livro da autora: Perdida. Resenha aqui.

ERÓTICO
CHRISTINA LAUREN
Era para escolher apenas uma autora, mas não tenho culpa dessa dupla ter se dado tão bem! 
Essas mulheres são donas da Série Cretino Irresistível. Uma das melhores histórias eróticas que li. 

DISTOPIA
TAHEREH MAFI
E aí eu conheci Warner e Juliette (personagens de um dos livros da autora). E me apaixonei pelas histórias de Tahereh na mesma hora. 
Gente só digo uma coisa sobre essa escritora: 5 ESTRELAS.


Então foi isso leitores lindos.
Obrigada por ler ^^
XOXO

0 comentários:

Olá, deixe seu comentário. Eu vou adorar responde-lo.